quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nunca desista dos seus sonhos. Cap. 1

Em uma bela manhã, você havia acordado com muita disposição. E então pegou o celular e viu 3 chamadas perdidas da sua melhor amiga, Louise. Você resolveu retornar pois não tinha nada para fazer naquele momento. Você então retornou:
Você: Oii amiga, o que aconteceu pra me ligar tão cedo? Estava dormindo.
Louise: Ahh eu queria ir com você à praia poxa, é sábado e tá muito calor.
Você: Ta mesmo, ok então, você já está na praia amiga?
Louise: Estou, não sabia quando você ia acordar né.
Você: Ah e eu te espero né HAHA. Ok, vou me arrumar rapidinho e te encontro ai ok?
Louise: Ta amiga. Beijo, Tchau.

Você: Tchau ! - Desliga o telefone. E você foi assim:
                                     
- Chegando na praia você olha ao redor. Vê sua amiga e sai correndo para abraça-la.
Você: Nossa a praia está linda mesmo!
Louise: Não falei? Haha. 
Você: Vamos entrar logo!
Louise: Ta bom . Vem, vamos deixar sua saída de praia onde eu estou.
Você: Ok ok. - Vocês foram e depois entraram na água. - OMG!! Aquele não é o Chris Beadles, com o ... o .. 
Louise: O JUSTIN! - Ela grita, eles ouvem e olham diretamente para vocês já que eles estavam meio perto. 
Você: Ta doida menina?! 
Louise: Mais, mais, mais... [AA] 
Você: E já pensou se eles acharem que nós somos um bando de fãs loucas, apaixonadas, piradas por ele?
Louise: Mas somos né?
Você: Siiim HAHAHA. - Após essa minha frase sinto alguém me chamando, cutucando meu ombro, eu viro e - CONTINUA ! 





2 comentários:

  1. --* aah flooor assiste sim qe ash oqe oo fiilmee vai see um arrasoo , beijoos & ja to seguiindoo como peediiio .

    detudoumpouco04.blogspot.com

    & too lendoo aa hiistoóriia & veh se nñ paraa eiin .
    beeiijoos

    ResponderExcluir
  2. AAAH Olha... é só o primeiro cap e eu ja ameei! Poooxa pq paroou? :(
    Continuaa de uma vez! lol
    Aqui é a @OnlyShawty_Mane da #IB A love almost impossible. ( http://belieber-dreams.blogspot.com )
    Ja estou de seguindo flor! Obrigada por seguir :D

    ResponderExcluir